| — | Caio Fernando Abreu |
terça-feira, 16 de agosto de 2011
''Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu… Eu nunca fui tão eu mesma como sou com você. Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequena diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cega diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso. Eu não sei o porquê de tudo isso. Não compreendo a imensidão do meu desejo. Desculpe pela infantilidade que te amar despertou em mim.”
terça-feira, 26 de julho de 2011
tipo, eu fiz por muito tempo o papel de idiota na sua mão. chorava e sofria por você todo dia. acreditava nas suas mentiras e defendia você de tudo e todos. brigava com os amigos e fazia de tudo pra passar ao menos 5 minutos com você, enquanto você passava horas falando mal de mim e nos braços de outras. eu fiquei cega, eu mudei completamente por você. e hoje você me ensinou muita coisa, me machucou muito, mas eu aprendi que pra amarmos muito alguém, devemos não ser dependente dela. daqui pra frente vou viver intensamente e aproveitar sem você aqui. obrigada, seu bosta !
sábado, 16 de julho de 2011
Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais
na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário (...)
Minha vontade é esquecer você.
Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo
"IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter.
Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui
mil anos, eu escolheria você…
Minha vontade é esquecer você.
Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo
"IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter.
Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui
mil anos, eu escolheria você…
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Aconteceu comigo !
Ontem a noite eu estava no meu quarto deitada e comecei a chorar, e minha mãe viu e me perguntou por que o motivo das lágrimas, respondi, ela me explicou muitas coisas, nesse meio tempo perguntei a ela, por que quando chega a noite e estamos sozinhos temos vontade de chorar, minha mãe me respondeu:
É que filha quando está dia e você não está sozinha, está com seus amigos não quer ver eles tristes por que ama eles de mais, então faz de tudo pra que eles fiquem bem, então você acaba não chorando e nem mostrando a sua tristeza, seu amor pelas pessoas que estão a sua volta é tão grande que você acaba esquecendo e quando está sozinha lembra de tudo, mas um dia a tristeza vai passa, e tudo as lágrimas de tristezas, vão se torne de felicidades, de momento que tu passa com seus amigos e familiares.
História de Maitê Bittencourt .
É que filha quando está dia e você não está sozinha, está com seus amigos não quer ver eles tristes por que ama eles de mais, então faz de tudo pra que eles fiquem bem, então você acaba não chorando e nem mostrando a sua tristeza, seu amor pelas pessoas que estão a sua volta é tão grande que você acaba esquecendo e quando está sozinha lembra de tudo, mas um dia a tristeza vai passa, e tudo as lágrimas de tristezas, vão se torne de felicidades, de momento que tu passa com seus amigos e familiares.
História de Maitê Bittencourt .
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Deve ser bem difícil,
se importar apenas com o que os outros pensam, ir somente aonde todos vão. Realmente te admiro por conseguir ter uma personalidade para cada pessoa, mudar de opinião conforme ser conveniente, e no final dizer tratar-se de personalidade. Deve ser bem difícil ser você, assim tão nua de sentimentos, amigos verdadeiros e opinião inteligente. Mas sinta-se feliz, hoje em dia pessoas como você, existem aos montes, só não se aproxime de mim, tipos como você eu não preciso, tipos como você, ninguém precisa! E não pense em mudar, pessoas como você não mudam, simplesmente se perdem no meio das próprias mentiras, no meio das próprias alucinações.
O que é o amooor¿
Numa sala de aula havia varias crianças,uma perguntou a professora:
- profe o que é o amor¿
A professora sentiu que a crinaça merecia uma resposta a altura de sua pergunta inteligente e q fizera.
Cmo já estava na hra do recreio, professora pediu para que trouxe-se o q mais lhe despertasse o sentimento de amor.
As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:
Quero que cada um mostre o q trouxe consigo.
A 1ª criança disse:
- eu trouxe essa flor,não é linda¿
A 2ª falou:
-eu trouxe essa borboleta..veja o colorido de suas asas,vou colocar em minha coleção.
A 3ª falou:
- eu trouxe esse filhote de passarinho.ele havia caído do ninho junto com seu irmão. Não é uma gracinha¿
E assim foram se apresentando ...
Terminando as apresentações , a professora notou que havia uma criança que tinha fiicado quieta o tempo todo, e a preofessora perguntou:
- pq vc não trouxe nada¿
E a criança timidamente respondeu:
- desculpe professora..
Vi a flor senti seu perfume,pensei em arranca-la mas preferi deixa- La para seu perfume exalasse por mais tempo..
Vi tbem a borboleta,leve e colorida! Ela estava tão feliz que não tive coragem de aprisiona-la..
Vi tbem um passarinho,caído entre as folhas,mas ao subir na arvore,notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolve-lo ao ninho..
Portanto a professora,trago comigo o perfume da flor,s sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho..
Como posso mostrar o que trouxe¿
A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima pois ela foi a única que percebeu que só podemos trazer o amor no coração e não em nada no físico..
Numa sala de aula havia varias crianças,uma perguntou a professora:
- profe o que é o amor¿
A professora sentiu que a crinaça merecia uma resposta a altura de sua pergunta inteligente e q fizera.
Cmo já estava na hra do recreio, professora pediu para que trouxe-se o q mais lhe despertasse o sentimento de amor.
As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:
Quero que cada um mostre o q trouxe consigo.
A 1ª criança disse:
- eu trouxe essa flor,não é linda¿
A 2ª falou:
-eu trouxe essa borboleta..veja o colorido de suas asas,vou colocar em minha coleção.
A 3ª falou:
- eu trouxe esse filhote de passarinho.ele havia caído do ninho junto com seu irmão. Não é uma gracinha¿
E assim foram se apresentando ...
Terminando as apresentações , a professora notou que havia uma criança que tinha fiicado quieta o tempo todo, e a preofessora perguntou:
- pq vc não trouxe nada¿
E a criança timidamente respondeu:
- desculpe professora..
Vi a flor senti seu perfume,pensei em arranca-la mas preferi deixa- La para seu perfume exalasse por mais tempo..
Vi tbem a borboleta,leve e colorida! Ela estava tão feliz que não tive coragem de aprisiona-la..
Vi tbem um passarinho,caído entre as folhas,mas ao subir na arvore,notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolve-lo ao ninho..
Portanto a professora,trago comigo o perfume da flor,s sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho..
Como posso mostrar o que trouxe¿
A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima pois ela foi a única que percebeu que só podemos trazer o amor no coração e não em nada no físico..
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Tem vezes que você acha que nunca vai se dar mal, que sua mãe nunca vai descobrir, e que seu pai nunca vai sabe.
Isso nunca vai acontecer, seu pai sempre sabe de tudo e sua mãe sempre nota que você está diferente, suas atitudes sempre vão te dedurar.
Então nunca se ache mais esperto(a) que seus pais, você nunca será !
escrito por: Maitê Bittencourt
escrito por: Maitê Bittencourt
sábado, 11 de junho de 2011
. não tenho palavras pra descrever o que sinto por vocês.
Acho que tem algo dentro de mim que não me faz deixar de gostar de vocês, tem algo que me diz que é em vocês que vou encontrar as melhores notas musicais.
Não sei mas o que sinto é amor, o amor mais puro e verdadeiro que se pode existir, por que foi com vocês que eu vi que não amamos só pai e mãe, mas podemos amar, pessoas que nunca vimos, tocamos e cheiramos, podemos com certeza amar uma banda, e amo vocês mais que muita coisa nesse mundo, e podem dizer o que quiserem de vocês nunca darei bola, não mudarei minha opinião sobre o que acho de vocês, por que estarei com vocês até o final.
texto de Maitê Bittencourt .
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Olhe bem essa menina
E a tome como exemplo. Porque
esta menina ao ver que o atirador que invadiu a escola no rio de
janeiro onde 11 crianças inocentes foram atingidas, se meteu em frente
ao tiro que acertaria sua amiga para salva-lá. A
menina Bianca morreu na hora com um tiro na cabeça. Sua amiga ficou
coberta pelo sangue de Bianca se fingindo de morta e passa bem.
Texto de Gabriel M.
esta menina ao ver que o atirador que invadiu a escola no rio de
janeiro onde 11 crianças inocentes foram atingidas, se meteu em frente
ao tiro que acertaria sua amiga para salva-lá. A
menina Bianca morreu na hora com um tiro na cabeça. Sua amiga ficou
coberta pelo sangue de Bianca se fingindo de morta e passa bem.
Texto de Gabriel M.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Erros. todos comentem !
Erros, você ja cometeu um né ? Obviamente sim e se não cometeu ainda vai cometer.
Existem pessoas que acham que tem o direito te falar dos erros dos outros sento que não tem não tem esse direito. Você que fala, pare para pensar se um dia tu nunca fez algo grave, e se não fez vai faze então fique na sua, cada um sabe o que faz independente se for grave ou menos grave. por que vocês não cuidam mais da vida de vocês ok. Obrigada
Existem pessoas que acham que tem o direito te falar dos erros dos outros sento que não tem não tem esse direito. Você que fala, pare para pensar se um dia tu nunca fez algo grave, e se não fez vai faze então fique na sua, cada um sabe o que faz independente se for grave ou menos grave. por que vocês não cuidam mais da vida de vocês ok. Obrigada
Assinar:
Postagens (Atom)









