Erros, você ja cometeu um né ? Obviamente sim e se não cometeu ainda vai cometer.
Existem pessoas que acham que tem o direito te falar dos erros dos outros sento que não tem não tem esse direito. Você que fala, pare para pensar se um dia tu nunca fez algo grave, e se não fez vai faze então fique na sua, cada um sabe o que faz independente se for grave ou menos grave. por que vocês não cuidam mais da vida de vocês ok. Obrigada

Nenhum comentário:
Postar um comentário