Ontem a noite eu estava no meu quarto deitada e comecei a chorar, e minha mãe viu e me perguntou por que o motivo das lágrimas, respondi, ela me explicou muitas coisas, nesse meio tempo perguntei a ela, por que quando chega a noite e estamos sozinhos temos vontade de chorar, minha mãe me respondeu:
É que filha quando está dia e você não está sozinha, está com seus amigos não quer ver eles tristes por que ama eles de mais, então faz de tudo pra que eles fiquem bem, então você acaba não chorando e nem mostrando a sua tristeza, seu amor pelas pessoas que estão a sua volta é tão grande que você acaba esquecendo e quando está sozinha lembra de tudo, mas um dia a tristeza vai passa, e tudo as lágrimas de tristezas, vão se torne de felicidades, de momento que tu passa com seus amigos e familiares.
História de Maitê Bittencourt .
Oi Maitê, estou te seguindo flôr :)
ResponderExcluirSe puder retribuir, te encontro por lá
www.medicinepractises.blogspot.com
Bjoka