sexta-feira, 8 de abril de 2011

Com o tempo a gente aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olhe bem essa menina

E a tome como exemplo. Porque
esta menina ao ver que o atirador que invadiu a escola no rio de
janeiro onde 11 crianças inocentes foram atingidas, se meteu em frente
ao tiro que acertaria sua amiga para salva-lá. A
menina Bianca morreu na hora com um tiro na cabeça. Sua amiga ficou
coberta pelo sangue de Bianca se fingindo de morta e passa bem.  
Texto de Gabriel M. 
Rio de Janeiro, 07 de abril de 2011, 8horas da manhã. 1 escola, 13 alunos inocentes mortos. Professores e amigos corajosos, polícias herois, e uma lembrança que jamais será esquecida.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Erros. todos comentem !

Erros, você ja cometeu um né ? Obviamente sim e se não cometeu ainda vai cometer.
Existem pessoas que acham que tem o direito te falar dos erros dos outros sento que não tem não tem esse direito. Você que fala, pare para pensar se um dia tu nunca fez algo grave, e se não fez vai faze então fique na sua, cada um sabe o que faz independente se for grave ou menos grave. por que vocês  não cuidam mais da vida de vocês ok. Obrigada