sábado, 16 de julho de 2011



 Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais

na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário (...)
Minha vontade é esquecer você.
Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo
"IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter.
Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui
mil anos, eu escolheria você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário