quarta-feira, 22 de junho de 2011


Detesto gente que mostra ser o que não é. Detesto gente falsa, mentirosa e metida a superior

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tem vezes que você acha que nunca vai se dar mal, que sua mãe nunca vai descobrir, e que seu pai nunca vai sabe. 
Isso nunca vai acontecer, seu pai sempre sabe de tudo e sua mãe sempre nota que você está diferente, suas atitudes sempre vão te dedurar. 
Então nunca se ache mais esperto(a) que seus pais, você nunca será !

escrito por: Maitê Bittencourt 

sábado, 11 de junho de 2011


. não tenho palavras pra descrever o que sinto por vocês.
 Acho que tem algo dentro de mim que não me faz deixar de gostar de vocês, tem algo que me diz que é em vocês que vou encontrar as melhores notas musicais.
 Não sei mas o que sinto é amor, o amor mais puro e verdadeiro que se pode existir, por que foi com vocês que eu vi que não amamos só pai e mãe, mas podemos amar, pessoas que nunca vimos, tocamos e cheiramos, podemos com certeza amar uma banda, e amo vocês mais que muita coisa nesse mundo, e podem dizer o que quiserem de vocês nunca darei bola, não mudarei minha opinião sobre o que acho de vocês, por que estarei com vocês até o final. 




texto de Maitê Bittencourt .


Jasmim ter a tua amizade é como ter uma irmã, ter você pra contar tudo, é otimo, você faz parte da minha vida  mais do que você imagina, você é mais do que você imagina. Sei que as minhas atitudes te chatearam muito, mas nunca foi minha intensão estragar a nossa amizade, pois por que eu estragaria uma amizade tão linda como a nossa. Em 15 anos encontrei pessoas ótimas, pessoas que me viseram ver que sem você minha vida não tem sentido algum, quando eu te digo que te amo, e que queria voltar a tempo não é da boca pra fora, é de verdade, é isso que eu tenho vontade de fazer toda fez que lembro da cagada que eu fiz. As lembras estão todas aqui dentro do meu coração, nunca serão apagada, por que nem tem como, por que acada dia que passa sei que passaremos mais coisas juntas, que ficaram lá mente, todas nossas brincadeiras, gritos, choros, espantos, sustos, alegrias, emoções, todas nossas emoções que passamos juntas, tipo nosso primeiro show juntas e da nossa banda favorita ( restart lindos ). Jasmim nem minha irmã sabe tanto de mim como tu sabe, nem minha mãe sabe de todos os meus amores, como tu sabe, nem a carol sabe de todas as minha safadesas como tu sabe, nem a rafa sabe de todos os meus problemas, é tu sabe de tudo em nega, sabe mesmo, sabe tanto que nem tem mais graça. Esses tempos tava lendo minha cartas, e vi uma tua a primeira carta que tu me mando, nossa como chorei. Esses tempo tava lembrando da nossa longa amizade, nossa Jasmim como passamos coisas juntas, lembrei dos teus bolos, da gente pintando a unha, fazendo trabalhos uma das outras, lembrei dos tapas que tavamos uma nas outras, tanta coisa puta que pariu. Olha jasmim diz a nossa professora que só depois de um tempo que temos memoria, pois é a minha só foi funcionar depois que você apareceu na minha vida, pois só lembro de coisas que passei ctg, das nossas fotos, das nossas piadas, das nossas bagunça no meio da rua, das nossas musicas, puts agente tem história em nega, mas vou ficando por aqui, mas que fique gravado TE AMO MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO, É TU QUE ME SEDUZ <3