quarta-feira, 22 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Tem vezes que você acha que nunca vai se dar mal, que sua mãe nunca vai descobrir, e que seu pai nunca vai sabe.
Isso nunca vai acontecer, seu pai sempre sabe de tudo e sua mãe sempre nota que você está diferente, suas atitudes sempre vão te dedurar.
Então nunca se ache mais esperto(a) que seus pais, você nunca será !
escrito por: Maitê Bittencourt
escrito por: Maitê Bittencourt
sábado, 11 de junho de 2011
. não tenho palavras pra descrever o que sinto por vocês.
Acho que tem algo dentro de mim que não me faz deixar de gostar de vocês, tem algo que me diz que é em vocês que vou encontrar as melhores notas musicais.
Não sei mas o que sinto é amor, o amor mais puro e verdadeiro que se pode existir, por que foi com vocês que eu vi que não amamos só pai e mãe, mas podemos amar, pessoas que nunca vimos, tocamos e cheiramos, podemos com certeza amar uma banda, e amo vocês mais que muita coisa nesse mundo, e podem dizer o que quiserem de vocês nunca darei bola, não mudarei minha opinião sobre o que acho de vocês, por que estarei com vocês até o final.
texto de Maitê Bittencourt .
Assinar:
Postagens (Atom)


