terça-feira, 26 de julho de 2011


 tipo, eu fiz por muito tempo o papel de idiota na sua mão. chorava e sofria por você todo dia. acreditava nas suas mentiras e defendia você de tudo e todos. brigava com os amigos e fazia de tudo pra passar ao menos 5 minutos com você, enquanto você passava horas falando mal de mim e nos braços de outras. eu fiquei cega, eu mudei completamente por você. e hoje você me ensinou muita coisa, me machucou muito, mas eu aprendi que pra amarmos muito alguém, devemos não ser dependente dela. daqui pra frente vou viver intensamente e aproveitar sem você aqui. obrigada, seu bosta !

sábado, 16 de julho de 2011



 Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais

na minha vida para eu te abandonar. Sacudir você e dizer que você é um otário (...)
Minha vontade é esquecer você.
Apagar você da minha vida. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo
"IT’S ME, e minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter.
Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui
mil anos, eu escolheria você…

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aconteceu comigo !

Ontem a noite eu estava no meu quarto deitada e comecei a chorar, e minha mãe viu e me perguntou por que o motivo das lágrimas, respondi,  ela me explicou muitas coisas, nesse meio tempo perguntei a ela, por que quando chega a noite e estamos sozinhos temos vontade de chorar, minha mãe me respondeu:
É que filha quando está dia e você não está sozinha, está com seus amigos não quer ver eles tristes por que ama eles de mais, então faz de tudo pra que eles fiquem bem, então você acaba não chorando e nem mostrando a sua tristeza, seu amor pelas pessoas que estão a sua volta é tão grande que você acaba esquecendo e quando está sozinha lembra de tudo, mas um dia a tristeza vai passa, e tudo as lágrimas de tristezas, vão se torne de felicidades, de momento que tu passa com seus amigos e familiares.

História de Maitê Bittencourt .

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deve ser bem difícil, 

se importar apenas com o que os outros pensam, ir somente aonde todos vão. Realmente te admiro por conseguir ter uma personalidade para cada pessoa, mudar de opinião conforme ser conveniente, e no final dizer tratar-se de personalidade. Deve ser bem difícil ser você, assim tão nua de sentimentos, amigos verdadeiros e opinião inteligente. Mas sinta-se feliz, hoje em dia pessoas como você, existem aos montes, só não se aproxime de mim, tipos como você eu não preciso, tipos como você, ninguém precisa! E não pense em mudar, pessoas como você não mudam, simplesmente se perdem no meio das próprias mentiras, no meio das próprias alucinações. 

O que é o amooor¿

Numa sala de aula havia varias crianças,uma perguntou a professora:
- profe o que é o amor¿
A professora sentiu que a crinaça merecia uma resposta a altura de sua pergunta inteligente e q fizera.
Cmo já estava na hra do recreio, professora pediu para que trouxe-se o q mais lhe despertasse o sentimento de amor.
As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse:
Quero que cada um mostre o q trouxe consigo.
A 1ª criança disse:
- eu trouxe essa flor,não é linda¿
A 2ª falou:
-eu trouxe essa borboleta..veja o colorido de suas asas,vou colocar em minha coleção.
A 3ª falou:
- eu trouxe esse filhote de passarinho.ele havia caído do ninho junto com seu irmão. Não é uma gracinha¿
E assim foram se apresentando ...
Terminando as apresentações , a professora notou que havia uma criança que tinha fiicado quieta o tempo todo, e a preofessora perguntou:
- pq vc não trouxe nada¿
E a criança timidamente respondeu:
- desculpe professora..
Vi a flor senti seu perfume,pensei em arranca-la mas preferi deixa- La para seu perfume exalasse por mais tempo..
Vi tbem a borboleta,leve e colorida! Ela estava tão feliz que não tive coragem de aprisiona-la..
Vi tbem um passarinho,caído entre as folhas,mas ao subir na arvore,notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolve-lo ao ninho..

Portanto a professora,trago comigo o perfume da flor,s sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho..
Como posso mostrar o que trouxe¿
A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima pois ela foi a única que percebeu que só podemos trazer o amor no coração e não em nada no físico..