sábado, 11 de junho de 2011


. não tenho palavras pra descrever o que sinto por vocês.
 Acho que tem algo dentro de mim que não me faz deixar de gostar de vocês, tem algo que me diz que é em vocês que vou encontrar as melhores notas musicais.
 Não sei mas o que sinto é amor, o amor mais puro e verdadeiro que se pode existir, por que foi com vocês que eu vi que não amamos só pai e mãe, mas podemos amar, pessoas que nunca vimos, tocamos e cheiramos, podemos com certeza amar uma banda, e amo vocês mais que muita coisa nesse mundo, e podem dizer o que quiserem de vocês nunca darei bola, não mudarei minha opinião sobre o que acho de vocês, por que estarei com vocês até o final. 




texto de Maitê Bittencourt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário