quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio de Janeiro, 07 de abril de 2011, 8horas da manhã. 1 escola, 13 alunos inocentes mortos. Professores e amigos corajosos, polícias herois, e uma lembrança que jamais será esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário